Perfect World WCom Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Ajudem aki plz
GM merecemos pelomenos uma explicaçao do porq do serve ta OFF!!! EmptyQua Jun 20, 2012 10:28 pm por lucas0huff

» SOBRE O PW
GM merecemos pelomenos uma explicaçao do porq do serve ta OFF!!! EmptySeg Set 12, 2011 9:32 am por yamila

» Server Offf¬¬
GM merecemos pelomenos uma explicaçao do porq do serve ta OFF!!! EmptyDom Set 04, 2011 4:09 pm por lolfaceD

» Serve off '-'
GM merecemos pelomenos uma explicaçao do porq do serve ta OFF!!! EmptyDom Set 04, 2011 3:32 pm por kpetao

» ond eu fasso para abaixar o Wcom pw ?
GM merecemos pelomenos uma explicaçao do porq do serve ta OFF!!! EmptySex Set 02, 2011 8:40 pm por perotti

» Nude Patch Donwload
GM merecemos pelomenos uma explicaçao do porq do serve ta OFF!!! EmptyQui maio 12, 2011 6:02 pm por caiocaca

» Eu estou ha 4 meses sem o meu set 4 slots de FAMA
GM merecemos pelomenos uma explicaçao do porq do serve ta OFF!!! EmptySex Out 29, 2010 9:35 am por tv123

» como fasso pra jogar
GM merecemos pelomenos uma explicaçao do porq do serve ta OFF!!! EmptySeg Jun 07, 2010 8:45 pm por jaum147

» Por Obséquio ! =D
GM merecemos pelomenos uma explicaçao do porq do serve ta OFF!!! EmptySáb Abr 24, 2010 2:32 pm por AzFaB


GM merecemos pelomenos uma explicaçao do porq do serve ta OFF!!!

4 participantes

Ir para baixo

GM merecemos pelomenos uma explicaçao do porq do serve ta OFF!!! Empty GM merecemos pelomenos uma explicaçao do porq do serve ta OFF!!!

Mensagem  kond Seg Jan 26, 2009 6:18 pm

Po o cara fecha n fala nads e nem diz q horas vai voltar.
Ajudamos vc ADM, e vc tem q nos ajuda rpelo menos nos enforme, do q esta acontecendo.
responde aew...
porfavor

kond

Número de Mensagens : 16
Idade : 33
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GM merecemos pelomenos uma explicaçao do porq do serve ta OFF!!! Empty Re: GM merecemos pelomenos uma explicaçao do porq do serve ta OFF!!!

Mensagem  Isa95 Seg Jan 26, 2009 6:23 pm

É verdade, ultima vez q vi ( hj +/- hora do almoço ) tava na 7 posiçao a Wcom '-'
Isa95
Isa95

Número de Mensagens : 506
Idade : 28
Localização : São Paulo, SP
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GM merecemos pelomenos uma explicaçao do porq do serve ta OFF!!! Empty Re: GM merecemos pelomenos uma explicaçao do porq do serve ta OFF!!!

Mensagem  Afrodite' Seg Jan 26, 2009 6:24 pm

Concordo,pelo menos diz o que está sendo feito!
Afrodite'
Afrodite'

Número de Mensagens : 7
Idade : 34
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GM merecemos pelomenos uma explicaçao do porq do serve ta OFF!!! Empty Re: GM merecemos pelomenos uma explicaçao do porq do serve ta OFF!!!

Mensagem  Isa95 Seg Jan 26, 2009 6:25 pm

Vamos fazer greve agora xD
Isa95
Isa95

Número de Mensagens : 506
Idade : 28
Localização : São Paulo, SP
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GM merecemos pelomenos uma explicaçao do porq do serve ta OFF!!! Empty Re: GM merecemos pelomenos uma explicaçao do porq do serve ta OFF!!!

Mensagem  Jakk Seg Jan 26, 2009 6:30 pm

ae vamo fazer greve assim:
ninguém joga enquanto o server ficar off bounce
e eu quero os 150 cubs a mais agora Basketball
Jakk
Jakk

Número de Mensagens : 510
Idade : 28
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GM merecemos pelomenos uma explicaçao do porq do serve ta OFF!!! Empty Re: GM merecemos pelomenos uma explicaçao do porq do serve ta OFF!!!

Mensagem  Isa95 Seg Jan 26, 2009 6:31 pm

Rsrs, vc é comédia xD
Isa95
Isa95

Número de Mensagens : 506
Idade : 28
Localização : São Paulo, SP
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GM merecemos pelomenos uma explicaçao do porq do serve ta OFF!!! Empty Re: GM merecemos pelomenos uma explicaçao do porq do serve ta OFF!!!

Mensagem  kond Seg Jan 26, 2009 6:36 pm

o veiu sem agente ele n eh nads
q sustenta o serve é agente
Ele promete muito e reclama d mais po
cade post q subissimos era 50 cub agora nun vi nen a cor
ele devias para mais de reclamar e ajudar mais
pra ele fazer GD3 leva bem 3 semanas
isso eh foda
queria uma esplicaçao pra isso GM
responde plis

kond

Número de Mensagens : 16
Idade : 33
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GM merecemos pelomenos uma explicaçao do porq do serve ta OFF!!! Empty Re: GM merecemos pelomenos uma explicaçao do porq do serve ta OFF!!!

Mensagem  Isa95 Seg Jan 26, 2009 6:40 pm

Pq só o Destian responde nos topicos ( as vezes, 5% dos topicos xD ) ?
Isa95
Isa95

Número de Mensagens : 506
Idade : 28
Localização : São Paulo, SP
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GM merecemos pelomenos uma explicaçao do porq do serve ta OFF!!! Empty Re: GM merecemos pelomenos uma explicaçao do porq do serve ta OFF!!!

Mensagem  Jakk Seg Jan 26, 2009 6:42 pm

eu votei e recebi os 300 cubis quando o server passo de 16 para 10 e agor quero os 150 de 10 para 7 =P
Jakk
Jakk

Número de Mensagens : 510
Idade : 28
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GM merecemos pelomenos uma explicaçao do porq do serve ta OFF!!! Empty Meus Cubis [GM]

Mensagem  Convidad Seg Jan 26, 2009 6:48 pm

GM eu e meu irmão joga na mesma makina, eu votei um monte de vezes no server e ele recebeu sò 50, kuando vc for depositar os bonus por votar, se vc ver esse IP coloka na conta do " leandrops "

ABRAÇOS, GM

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GM merecemos pelomenos uma explicaçao do porq do serve ta OFF!!! Empty Re: GM merecemos pelomenos uma explicaçao do porq do serve ta OFF!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos