Perfect World WCom Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Ajudem aki plz
Novos equips cosntrução de castelos e + lvls EmptyQua Jun 20, 2012 10:28 pm por lucas0huff

» SOBRE O PW
Novos equips cosntrução de castelos e + lvls EmptySeg Set 12, 2011 9:32 am por yamila

» Server Offf¬¬
Novos equips cosntrução de castelos e + lvls EmptyDom Set 04, 2011 4:09 pm por lolfaceD

» Serve off '-'
Novos equips cosntrução de castelos e + lvls EmptyDom Set 04, 2011 3:32 pm por kpetao

» ond eu fasso para abaixar o Wcom pw ?
Novos equips cosntrução de castelos e + lvls EmptySex Set 02, 2011 8:40 pm por perotti

» Nude Patch Donwload
Novos equips cosntrução de castelos e + lvls EmptyQui maio 12, 2011 6:02 pm por caiocaca

» Eu estou ha 4 meses sem o meu set 4 slots de FAMA
Novos equips cosntrução de castelos e + lvls EmptySex Out 29, 2010 9:35 am por tv123

» como fasso pra jogar
Novos equips cosntrução de castelos e + lvls EmptySeg Jun 07, 2010 8:45 pm por jaum147

» Por Obséquio ! =D
Novos equips cosntrução de castelos e + lvls EmptySáb Abr 24, 2010 2:32 pm por AzFaB


Novos equips cosntrução de castelos e + lvls

3 participantes

Ir para baixo

Novos equips cosntrução de castelos e + lvls Empty Novos equips cosntrução de castelos e + lvls

Mensagem  Murder Seg Jan 26, 2009 5:45 pm

Não estou aki pra cobra nada soh estou afim de saber qdo teremos atualizações de skills construções de castelos pois na LUG(sim um server oficial com mto mais pessoas trabalhando)
jah tem skills lvl 79 e varios npc´s q vendem armas estranhas esses os quais nunca vi por aki
N ESTOU COBRANDO kero só saber se tem data prevista

Murder

Número de Mensagens : 66
Idade : 30
Localização : Indaiatuba,SP
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novos equips cosntrução de castelos e + lvls Empty Re: Novos equips cosntrução de castelos e + lvls

Mensagem  AmarantaX Seg Jan 26, 2009 5:59 pm

imagina se vc tivesse cobrando heim...
AmarantaX
AmarantaX

Número de Mensagens : 153
Idade : 29
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novos equips cosntrução de castelos e + lvls Empty Re: Novos equips cosntrução de castelos e + lvls

Mensagem  DemetriuX Qua Jan 28, 2009 7:50 am

Creio q em fevereiro vem coisa nova por ai!!!
Bem melhor que a lug!! Very Happy
DemetriuX
DemetriuX

Número de Mensagens : 45
Idade : 39
Localização : Belém/Pa
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novos equips cosntrução de castelos e + lvls Empty Re: Novos equips cosntrução de castelos e + lvls

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos