Perfect World WCom Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Ajudem aki plz
Não consigo logar, estou desesperado me ajudem!!!! EmptyQua Jun 20, 2012 10:28 pm por lucas0huff

» SOBRE O PW
Não consigo logar, estou desesperado me ajudem!!!! EmptySeg Set 12, 2011 9:32 am por yamila

» Server Offf¬¬
Não consigo logar, estou desesperado me ajudem!!!! EmptyDom Set 04, 2011 4:09 pm por lolfaceD

» Serve off '-'
Não consigo logar, estou desesperado me ajudem!!!! EmptyDom Set 04, 2011 3:32 pm por kpetao

» ond eu fasso para abaixar o Wcom pw ?
Não consigo logar, estou desesperado me ajudem!!!! EmptySex Set 02, 2011 8:40 pm por perotti

» Nude Patch Donwload
Não consigo logar, estou desesperado me ajudem!!!! EmptyQui maio 12, 2011 6:02 pm por caiocaca

» Eu estou ha 4 meses sem o meu set 4 slots de FAMA
Não consigo logar, estou desesperado me ajudem!!!! EmptySex Out 29, 2010 9:35 am por tv123

» como fasso pra jogar
Não consigo logar, estou desesperado me ajudem!!!! EmptySeg Jun 07, 2010 8:45 pm por jaum147

» Por Obséquio ! =D
Não consigo logar, estou desesperado me ajudem!!!! EmptySáb Abr 24, 2010 2:32 pm por AzFaB


Não consigo logar, estou desesperado me ajudem!!!!

Ir para baixo

Não consigo logar, estou desesperado me ajudem!!!! Empty Não consigo logar, estou desesperado me ajudem!!!!

Mensagem  Skrunen Sáb Jan 31, 2009 11:52 pm

Já jogo PW desse server há muito tempo, porém fiquei sem jogar por uns meses e agora voltei pra jogar e não consigo logar. Sei que o server fica offline as vezes mas desde ontem que tento logar e não consigo. Apresenta uma mensagem que não foi possível conectar-me ao servidor.
Se existe alguma atualização que não fiz por favor me orientem.

Grato


Skrunen

Skrunen

Número de Mensagens : 3
Idade : 50
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos