Perfect World WCom Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Ajudem aki plz
sobre o flodd no global (Tópico Fechado) EmptyQua Jun 20, 2012 10:28 pm por lucas0huff

» SOBRE O PW
sobre o flodd no global (Tópico Fechado) EmptySeg Set 12, 2011 9:32 am por yamila

» Server Offf¬¬
sobre o flodd no global (Tópico Fechado) EmptyDom Set 04, 2011 4:09 pm por lolfaceD

» Serve off '-'
sobre o flodd no global (Tópico Fechado) EmptyDom Set 04, 2011 3:32 pm por kpetao

» ond eu fasso para abaixar o Wcom pw ?
sobre o flodd no global (Tópico Fechado) EmptySex Set 02, 2011 8:40 pm por perotti

» Nude Patch Donwload
sobre o flodd no global (Tópico Fechado) EmptyQui maio 12, 2011 6:02 pm por caiocaca

» Eu estou ha 4 meses sem o meu set 4 slots de FAMA
sobre o flodd no global (Tópico Fechado) EmptySex Out 29, 2010 9:35 am por tv123

» como fasso pra jogar
sobre o flodd no global (Tópico Fechado) EmptySeg Jun 07, 2010 8:45 pm por jaum147

» Por Obséquio ! =D
sobre o flodd no global (Tópico Fechado) EmptySáb Abr 24, 2010 2:32 pm por AzFaB


sobre o flodd no global (Tópico Fechado)

5 participantes

Ir para baixo

sobre o flodd no global (Tópico Fechado) Empty sobre o flodd no global (Tópico Fechado)

Mensagem  Shing Sáb Jan 24, 2009 4:16 pm

Eu me deparei q sempre q um dos Gms entra no jogo reclama da flodagem....
bom ae vai minha sugestão sei q os user vão ficar aborrecido com esta sugestão.
limitar a compra mensal ou semanal do item global.
assim reduziria uma porcentagem do flood.


abraços a todos e um bom up Razz Razz Razz
Shing e Tomoko

Shing

Número de Mensagens : 3
Idade : 51
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

sobre o flodd no global (Tópico Fechado) Empty Re: sobre o flodd no global (Tópico Fechado)

Mensagem  Jakk Sáb Jan 24, 2009 4:18 pm

ou isso ou aumentar o preço da global
Jakk
Jakk

Número de Mensagens : 510
Idade : 28
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

sobre o flodd no global (Tópico Fechado) Empty Re: sobre o flodd no global (Tópico Fechado)

Mensagem  Isa95 Sáb Jan 24, 2009 4:30 pm

Prefiro a 1 sugestao. E outra coisa, qd um Gm ou Admin entra, e dizer algo, simplesmente blokear akeles idiotas que ficam fazendo perguntas idiotas e sem sentidos, sem conversa nem papo, block na hora. Assim ira facilitar os jogadores tirarem suas duvidas o global, sem n ser visto no chat por causa de umb ando de idiotas que compram cubis e ficam gastando atoa.
Isa95
Isa95

Número de Mensagens : 506
Idade : 28
Localização : São Paulo, SP
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

sobre o flodd no global (Tópico Fechado) Empty Re: sobre o flodd no global (Tópico Fechado)

Mensagem  vinikazami Sáb Jan 24, 2009 7:58 pm

Isa95 escreveu:Prefiro a 1 sugestao. E outra coisa, qd um Gm ou Admin entra, e dizer algo, simplesmente blokear akeles idiotas que ficam fazendo perguntas idiotas e sem sentidos, sem conversa nem papo, block na hora. Assim ira facilitar os jogadores tirarem suas duvidas o global, sem n ser visto no chat por causa de umb ando de idiotas que compram cubis e ficam gastando atoa.
Concordo plenamente Twisted Evil Exclamation
vinikazami
vinikazami

Número de Mensagens : 82
Idade : 41
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

sobre o flodd no global (Tópico Fechado) Empty Re: sobre o flodd no global (Tópico Fechado)

Mensagem  vinikazami Sáb Jan 24, 2009 8:02 pm

Shing escreveu:Eu me deparei q sempre q um dos Gms entra no jogo reclama da flodagem....
bom ae vai minha sugestão sei q os user vão ficar aborrecido com esta sugestão.
limitar a compra mensal ou semanal do item global.
assim reduziria uma porcentagem do flood.


abraços a todos e um bom up Razz Razz Razz
Shing e Tomoko
Jakk escreveu:ou isso ou aumentar o preço da global
E outra coisa amigos mesmo que aumente o preço e a restrição de compra, as pessoas que fazem aquilo tem poder aquisitivo. Ou seja voltariamos a estaca ZERO Twisted Evil Exclamation Arrow
vinikazami
vinikazami

Número de Mensagens : 82
Idade : 41
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

sobre o flodd no global (Tópico Fechado) Empty Re: sobre o flodd no global (Tópico Fechado)

Mensagem  Destin Sáb Jan 24, 2009 10:33 pm

Em relação a isso, estamos preparando um novo Gshop que nele contem a almento do preço do global, assim limitando um pouco a compra de muitos e assim diminui o uso do global.


GM Destin.
Destin
Destin

Número de Mensagens : 27
Idade : 34
Data de inscrição : 22/01/2009

https://pwcomgames.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

sobre o flodd no global (Tópico Fechado) Empty Re: sobre o flodd no global (Tópico Fechado)

Mensagem  Isa95 Dom Jan 25, 2009 1:59 pm

Acho que n ira diminuir mto, no minimu para parar com flood no global deveria ser 10 cubi gold cada 20 globais, issu no miimu do minimu. Acho melhor botar um limite de 40 globais por semana.
Isa95
Isa95

Número de Mensagens : 506
Idade : 28
Localização : São Paulo, SP
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

sobre o flodd no global (Tópico Fechado) Empty Re: sobre o flodd no global (Tópico Fechado)

Mensagem  vinikazami Dom Jan 25, 2009 2:15 pm

Aqui vai uma possível solução, quando eu joga no Fly For Fun, o GM/ADM ativavam uma espécie de limitador de poste no global quando eles logavam(este limite era o seguinte tu poderia somente postar 1 mensagem a cada 1 ou 5 minutos), acho que vocês poderiam fazer o mesmo.

Twisted Evil
vinikazami
vinikazami

Número de Mensagens : 82
Idade : 41
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

sobre o flodd no global (Tópico Fechado) Empty Re: sobre o flodd no global (Tópico Fechado)

Mensagem  Isa95 Dom Jan 25, 2009 2:16 pm

Seria qse bom, o problema e que 400 globais por 1/5 minutos aidna e mto. XD
Isa95
Isa95

Número de Mensagens : 506
Idade : 28
Localização : São Paulo, SP
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

sobre o flodd no global (Tópico Fechado) Empty Re: sobre o flodd no global (Tópico Fechado)

Mensagem  Destin Dom Jan 25, 2009 4:26 pm

Estamos analisando algumas novas possibilidades em relação a isso!
mas por enquanto continua como está, logo a festa acaba!


GM Destin.
Destin
Destin

Número de Mensagens : 27
Idade : 34
Data de inscrição : 22/01/2009

https://pwcomgames.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

sobre o flodd no global (Tópico Fechado) Empty Re: sobre o flodd no global (Tópico Fechado)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos