Perfect World WCom Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Ajudem aki plz
Não estou a conseguir logar no jogo! Houve por acaso algum update? EmptyQua Jun 20, 2012 10:28 pm por lucas0huff

» SOBRE O PW
Não estou a conseguir logar no jogo! Houve por acaso algum update? EmptySeg Set 12, 2011 9:32 am por yamila

» Server Offf¬¬
Não estou a conseguir logar no jogo! Houve por acaso algum update? EmptyDom Set 04, 2011 4:09 pm por lolfaceD

» Serve off '-'
Não estou a conseguir logar no jogo! Houve por acaso algum update? EmptyDom Set 04, 2011 3:32 pm por kpetao

» ond eu fasso para abaixar o Wcom pw ?
Não estou a conseguir logar no jogo! Houve por acaso algum update? EmptySex Set 02, 2011 8:40 pm por perotti

» Nude Patch Donwload
Não estou a conseguir logar no jogo! Houve por acaso algum update? EmptyQui maio 12, 2011 6:02 pm por caiocaca

» Eu estou ha 4 meses sem o meu set 4 slots de FAMA
Não estou a conseguir logar no jogo! Houve por acaso algum update? EmptySex Out 29, 2010 9:35 am por tv123

» como fasso pra jogar
Não estou a conseguir logar no jogo! Houve por acaso algum update? EmptySeg Jun 07, 2010 8:45 pm por jaum147

» Por Obséquio ! =D
Não estou a conseguir logar no jogo! Houve por acaso algum update? EmptySáb Abr 24, 2010 2:32 pm por AzFaB


Não estou a conseguir logar no jogo! Houve por acaso algum update?

4 participantes

Ir para baixo

Não estou a conseguir logar no jogo! Houve por acaso algum update? Empty Não estou a conseguir logar no jogo! Houve por acaso algum update?

Mensagem  Agra Sex Fev 13, 2009 6:42 pm

Não consigo conectar-me ao servidor. No entanto no site diz que este está Online e tem 818 usuários online.
Será que houve algum update?
Se sim me passem o link para eu fazer o download.

Agra

Número de Mensagens : 7
Idade : 36
Data de inscrição : 04/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Não estou a conseguir logar no jogo! Houve por acaso algum update? Empty Re: Não estou a conseguir logar no jogo! Houve por acaso algum update?

Mensagem  Isa95 Sáb Fev 14, 2009 7:38 am

Server estava off.
Aquele contador que dizia 800 players on-line, 99% das vezes esta bugado. Nao acredite nele. tongue
Isa95
Isa95

Número de Mensagens : 506
Idade : 28
Localização : São Paulo, SP
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Não estou a conseguir logar no jogo! Houve por acaso algum update? Empty Re: Não estou a conseguir logar no jogo! Houve por acaso algum update?

Mensagem  Rodham Sáb Fev 14, 2009 9:50 pm

Ele mostra os players q estavam on, antes de ficar off o server. Ou então como tudo aqui essa coisa não presta pra nada.
Rodham
Rodham

Número de Mensagens : 106
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Data de inscrição : 29/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Não estou a conseguir logar no jogo! Houve por acaso algum update? Empty Re: Não estou a conseguir logar no jogo! Houve por acaso algum update?

Mensagem  Jakk Sáb Fev 14, 2009 11:09 pm

incrivel como as pessoas não pesquisam tem uns 15 topicos falando sobre esse contador
NUNCA CONFIE NELE Wink
Jakk
Jakk

Número de Mensagens : 510
Idade : 28
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Não estou a conseguir logar no jogo! Houve por acaso algum update? Empty Re: Não estou a conseguir logar no jogo! Houve por acaso algum update?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos