Perfect World WCom Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Ajudem aki plz
Sujestão para o fórum e um pedido aos Administradores. EmptyQua Jun 20, 2012 10:28 pm por lucas0huff

» SOBRE O PW
Sujestão para o fórum e um pedido aos Administradores. EmptySeg Set 12, 2011 9:32 am por yamila

» Server Offf¬¬
Sujestão para o fórum e um pedido aos Administradores. EmptyDom Set 04, 2011 4:09 pm por lolfaceD

» Serve off '-'
Sujestão para o fórum e um pedido aos Administradores. EmptyDom Set 04, 2011 3:32 pm por kpetao

» ond eu fasso para abaixar o Wcom pw ?
Sujestão para o fórum e um pedido aos Administradores. EmptySex Set 02, 2011 8:40 pm por perotti

» Nude Patch Donwload
Sujestão para o fórum e um pedido aos Administradores. EmptyQui maio 12, 2011 6:02 pm por caiocaca

» Eu estou ha 4 meses sem o meu set 4 slots de FAMA
Sujestão para o fórum e um pedido aos Administradores. EmptySex Out 29, 2010 9:35 am por tv123

» como fasso pra jogar
Sujestão para o fórum e um pedido aos Administradores. EmptySeg Jun 07, 2010 8:45 pm por jaum147

» Por Obséquio ! =D
Sujestão para o fórum e um pedido aos Administradores. EmptySáb Abr 24, 2010 2:32 pm por AzFaB


Sujestão para o fórum e um pedido aos Administradores.

5 participantes

Ir para baixo

Sujestão para o fórum e um pedido aos Administradores. Empty Sujestão para o fórum e um pedido aos Administradores.

Mensagem  galactico Dom Fev 08, 2009 11:44 pm

Olá a todos,

Andei frequentando este fórum e percebi um pouco da ausência de moderação, inclusive li alguns comentários de outros participantes, todos [não generalizando] falam o que querem e isso enegrece um pouco a imagem do fórum.

Pensem em chegar em um fórum e vê-lo largado, xingamentos irecionados à staff e nenhuma providência tomada? Confesso que estou jogando aqui na Wcom por causa de uma amiga que me convidou e não tenho nenhuma reclamação em relação ao jogo.

Diante disso, seria interessante interessante a criação de uma comissão de moderadores.
Poderia ser feito uma eleição, semelhante a que já foi feita para áreas específicas, entre os próprios participantes do fórum, ou para evitar panelinhas [infelizmente isso sempre ocorre em ocasiões como estas], a própria staff iria escolher a dedo os novos mods, mods estes que só teriam "poder" no fórum e nenhuma ligação in game com a staff, tendo seus nomes em segredo [é uma opção].

Claro, não sei qual a necessidade da Staff e nem sei se isso já está sendo providenciado, mas o tempo que estou aqui, só vi dois administradores e isso concerteza não é suficiente, inclusive, não vi nenhuma informação que me levasse a crer que os tultores teriam poder de moderação.
Não tentem abraçar o mundo pois isso leva apenas a um lugar: Pro fundo do poço. Eu não desmereço a capacidade de de vocês, é apenas meu ponto de vista.

O fórum é a porta de entrada para qualquer ambiente onde haja relacionamento mútuo, é onde você vai se comunicar, se expressar e o mais importante: é onde você vai "conviver" com outras pessoas fora do jogo, no caso da Wcom, já pensou chegar na casa de um amigo e ver tudo sujo e desorganizado? O que você pensaria dele, não é mesmo?

Por fim, não tentem imitar o vizinho pois aqui vocês tem um público diferente do que é visto em outros fóruns, quem faz o fórum somos nós, regras são orientações e punições são consequências.

Fica aqui a minha sujestão.

Meu pedido:
Peço encarecidamente que os Admins habilitem a opção de "editar" dos posts, é horrível não poder corrigir ou mudar uma ídeia depois de postado.

Abraços.
galactico
galactico

Número de Mensagens : 4
Idade : 47
Localização : Do Raio que o parta
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sujestão para o fórum e um pedido aos Administradores. Empty Re: Sujestão para o fórum e um pedido aos Administradores.

Mensagem  Jakk Seg Fev 09, 2009 6:12 pm

concordo com tudo (ou quase) que vc disse
mais é melhor postar isso no orkut, pois como tu ja disse aqui nenhum gm/adm aparece ;D
Jakk
Jakk

Número de Mensagens : 510
Idade : 28
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sujestão para o fórum e um pedido aos Administradores. Empty Re: Sujestão para o fórum e um pedido aos Administradores.

Mensagem  diegoroso Seg Fev 09, 2009 9:37 pm

UP Exclamation
diegoroso
diegoroso

Número de Mensagens : 30
Idade : 29
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sujestão para o fórum e um pedido aos Administradores. Empty Re: Sujestão para o fórum e um pedido aos Administradores.

Mensagem  galactico Seg Fev 09, 2009 10:09 pm

Sei que é uma pergunta meio que idiota, mas.... porque raios então existe o fórum?

Entrar em uma comunidade de jogos no orkut, principalmente se você se identifica como player X dentro do jogo é se expor, expor sua privacidade e eu não misturo as coisas dessa forma. Jogo e relacionamento pessoal não combina, falo por experiencia própria pois eu já relatei até apedrejamento a residências de jogadores rivais por causa de membros mal intencionados dentro do jogo, e isso só foi possível através da "facilidade" que o orkut dá.

Eu teria o orkut apenas como uma ferramenta de divulgação para o servidor e não como alvo principal de relacionamento.
Quando a staff resolver "dar olhos", ao que verdadeiramente importa como mecanismo de relacionamento em uma comunicade fechada, que é esse fórum, eu volto a frequentá-lo.

Bom, de qualquer forma... o que posso dizer?

Pelo menos eu tentei. =)

Abraços.
galactico
galactico

Número de Mensagens : 4
Idade : 47
Localização : Do Raio que o parta
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sujestão para o fórum e um pedido aos Administradores. Empty Re: Sujestão para o fórum e um pedido aos Administradores.

Mensagem  Jakk Ter Fev 10, 2009 2:17 pm

o forum SERIA o novo fórum da comu, porem como os gm's e adm's não sabem mecher nele ( --' ) eles continuaram no orkut ¬¬
Jakk
Jakk

Número de Mensagens : 510
Idade : 28
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sujestão para o fórum e um pedido aos Administradores. Empty Re: Sujestão para o fórum e um pedido aos Administradores.

Mensagem  Isa95 Qua Fev 11, 2009 1:22 pm

É verdade, criam o forum pra dizer que há o forum, e conter os floods, pois estao vamos criar contas no orkut e ficar floodando la até encher o saco deles e abrirem os olhos =)
Isa95
Isa95

Número de Mensagens : 506
Idade : 28
Localização : São Paulo, SP
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sujestão para o fórum e um pedido aos Administradores. Empty Re: Sujestão para o fórum e um pedido aos Administradores.

Mensagem  Jakk Sáb Fev 14, 2009 11:28 pm

Isa95 escreveu:É verdade, criam o forum pra dizer que há o forum, e conter os floods, pois estao vamos criar contas no orkut e ficar floodando la até encher o saco deles e abrirem os olhos =)
duvido q isso aconteça...
eles são muito relaxados
Jakk
Jakk

Número de Mensagens : 510
Idade : 28
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sujestão para o fórum e um pedido aos Administradores. Empty Re: Sujestão para o fórum e um pedido aos Administradores.

Mensagem  Enemy Dom Fev 15, 2009 11:28 am

Galera o GM Destin foi banido do Wcom, e esse forum realmente nao tem ninguem vistoriando, o "forum" q o Fidencio é o ADM é http://www.wcomgames.com.br/NF nao intendi pq fizeram outro forum, se ja existe 1



Wcom nao é mais o msm xD
Enemy
Enemy

Número de Mensagens : 144
Idade : 32
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sujestão para o fórum e um pedido aos Administradores. Empty Re: Sujestão para o fórum e um pedido aos Administradores.

Mensagem  Jakk Dom Fev 15, 2009 5:28 pm

aff o destin q "mais olhava" aqui agora ele foi banido fudeu com tudo ¬¬'
Jakk
Jakk

Número de Mensagens : 510
Idade : 28
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sujestão para o fórum e um pedido aos Administradores. Empty Re: Sujestão para o fórum e um pedido aos Administradores.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos